Zumba LOVE

SINTA O AMOR
A cada dia no mundo todo, o programa Zumba® causa um impacto positivo na vida de milhões de pessoas, e é com esse espírito que o Zumba Love foi fundado. A missão do Zumba Love é promover iniciativas beneficentes para angariar fundos e despertar a consciência da população para causas importantes, além de celebrar a alegria de poder doar e contribuir para uma causa, através da dança, da atividade física, da amizade e do amor. Motivado pela energia e paixão da nossa Zumba Instructor Network (ZIN™) e também pelos fãs da ZUMBA® ao redor mundo, o programa Zumba Love arrecadou milhões de dólares para ajudar em pesquisas de cura do câncer de mama, pesquisa de doenças neuromotoras, da saúde do coração, obesidade infantil e outras importantes causas, através da realização de milhares de eventos beneficentes Zumbathon® (aulas de zumba para caridade) e outros tipos de atividades beneficentes Zumba. E isso é a apenas o começo. O Zumba Love atingirá cada vez mais pessoas no mundo conforme continuamos a expandir nossa visão.

ZUMBA® LOVE 

PINTE A CIDADE DE ROSA
Os parceiros da Zumba Fitness, com Susan G. Komen for the Cure™ para a primeira campanha anual de caridade Party in Pink™ Zumbathon®. Graças aos instrutores da Zumba e aos fãs, mais de $500.000 foram arrecadados para a pesquisa do câncer de mama.
2011: PAINT THE WORLD PINK...
A campanha Party in Pink™ está de volta! Desta vez, os instrutores e fãs uniram-se para levantar mais de $1,2 milhão, beneficiando Susan G Komen for the Cure™ e seus parceiros globais sem fins lucrativos.